terça-feira, 20 de dezembro de 2011

feliz natal e entenda.......

a cada minuto que passa nos tornamos pessoas diferentes,mudamos a medida que amadurecemos,ficamos a cada dia mais parecidos com nossos pais.é estranho;tento entender o motivo de tal arrogância,ser chato é ser adulto.nesse natal não quero mudar, quero fazer o que sempre fiz ,ser eu mesma ver filmes de natal, comer pipoca e deseja feliz natal as pessoas que amo;inclusive voces que um dia conhecerão o verdadeiro sentido da vida e dos sonhos .acredito no crescimento das pessoas ,que podemos ser legais e racionais ao mesmo tempo ,que uma simples comemoração pode ser inesquecivel e especial.estamos num momento lindo, um momento de esperança ,que tal renovamos nossos conceitos,e resgatar nossa identidade,nossas alegrias e sonhos,e quem sabe nossos amores. feliz natal e entenda.........que só podemos ser felizes ,se acreditarmos que é possível e ,separar-mos um mimuto que reclamamos da vida ,sorrir  e agradecer a ela pelas lutas e dificuldades ,que nos fazem crescer como pessoas .

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

um natal especial

acordei aquela manã assustada ,um tanto receosa,devido aquelas pessoas que estavam aglomeradas em meu quarto.a mulher mais e mais do grupo me olhava e sorria encantada.segundo me falaram era minha mãe,era estranho,quando acordei não sabia nem meu nome ,que a proposito é aniele.segundo meu médico o dr. artur estou com aminésia,trauma sofrido depois de um acidente de carro.para aquelas pessoas aquele dia era mais que especial, afinal era véspera de natal ,nao entendir o porque .a única que pessoa que simpatizei foi com um homem encantador de uns 50 anos,meu pai de criação.dauan[minha mãe] me contou que eu tinha tres pais, o de sangue ,o carlos,o pai da infância o gustavo eo pai rherison que segundo ela é meu pai querido.ao me dá alta  dr. arthur me desejou um feliz natal, fiz o mesmo,não conseguia acrewditar que estava indo embora daquele hospital,ao chegar naquela casa ,me encantei com a bela decoração natalina  e com a recepçaõ que tive.o dia foi legal .a noite escutei gritos,era dauan ,discutindo com alguem ,mas quem?,era um homem lindo,loiros, e bem apanhado, ela gritava coisas como "você a abandonou a sete anos, nâo tem o direito de querer v-la ,é minha filha não sua" , meu pai carlos estava no canto, apenas observando aquela situação maluca.ele notou minha p-resença e veio até mim;-não acredito que os dois ainda se odeiam  e não são mais casados e em plena vespéra de natal!  ;-o que esta acontecendo ? ,perguntei , ele olhou pramim e com lagrimas nos olhos respondeu;_disputando o seu amor ,algo que nunca conseguir fazer ,pois vocÊ me odeia, semprfe me odiou.! fiquei pedrificada com  o desabafo, como poderia odiar meu sangue,então ele explicou;:- depois que me separei da sua mãe , me afastei completamente, me tornei um pai ausente  e indiferente, gustavo entrou em sua vida entao voce passou a chama-lo de puai , no começo fingir naõ me importar , entaõ você
pediu pra sua mâe trocar seu sobrenome. foi taõ dificil pra mim ,voce deixar de ser minha filha . enato ela se separou dele a trancos e barrancos, meses depois se casou com rherison que ser tornou seu pai de coração ,gusta vo foi morart em londres ed nbão falava com voce a 10 anos por isso o motivo da briga  meu unico sonho de natal era  que um dia me chamasse de pai ,mas esse dia não chegou. ! olhei pra ele e sorrir , e ao ouvir as doze badaladas  , o abracei fortemante e disse-feliz natal, papai....... pra mim  epra ele aquele natal foi mas que especial.